Suspeito de homicídio é preso por crime ocorrido em maio no bairro São Raimundo

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Homem suspeito pelo homicídio cometido em 1° maio deste ano, no bairro São Raimundo, zona oeste, identificado como Reinaldo Xavier Gomes, 27, tem prisão temporária nesta manhã de quarta-feira, (07). A vítima foi Alexandre Victor dos Santos Almeida de 21 anos de idade.

Publicidade

Os delegados Paulo Martins e Denis Pinho, titular e adjunto, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falaram que Alexandre foi preso na manhã do dia 11 de julho deste ano, por volta das 9h, no prédio da DEHS.

Segundo Martins, Alexandre e mais um comparsa, ainda não identificado, foram até o beco Graça Tiago, no bairro São Raimundo, com a intenção de matar um indivíduo, que não teve a identidade revelada.

Na ocasião, o alvo dos infratores correu para um bar, naquela região, onde Reinaldo estava. O titular da DEHS explicou que, ao ouvir os disparos de arma de fogo, Reinaldo revidou, saindo em busca da dupla e alvejando Alexandre.

Uma câmera de segurança instalada no local registrou a ação dos infratores, auxiliando nas investigação.

Reinaldo foi autuado por homicídio, após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM) , onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias