Suspeito de latrocínio de cabeleireiro é preso em Parintins

Foto: Pablo Medeiro
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus | Celso Santarém Souza Júnior,26, foi preso na tarde da última terça-feira (11), em Parintins, acusado de ser o autor de latrocínio que teve como vítima um cabeleireiro. O crime aconteceu em março deste ano, na segunda etapa do bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

Celso foi preso em cumprimento do mandado de prisão preventiva por latrocínio, o crime ocorreu na noite do dia 29 de março deste ano, por volta das 23h50, e teve como vítima o cabeleireiro e proprietário de um salão na capital Augusto Figueiredo dos Santos, que era conhecido como “Paty Santos” e tinha 37 anos, o fato teria ocorrido segundo o autor, devido a vítima ter prometido uma quantia em dinheiro para ele, mas não cumpriu.

O delegado Guilherme Torres titular da Derfd, ressaltou:”O delito aconteceu na casa de Augusto, situada na segunda etapa do bairro Colônia Terra Nova. Na ocasião, o infrator iniciou uma discussão com a vítima, que foi morta por esganadura. “Paty Santos” ainda foi amordaçada e teve as pernas e mãos amarradas, crime com requintes de crueldade, segundo o autor, que admite o fato, alega que estava drogado, e amordaçou a vítima por achar que estaria ainda com vida.”

Celso será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino – CDPM, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE