Suspeito de latrocínio tentado que vitimou PM, é preso Manaus

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | San Oliveira Almeida, de 18 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (20), no prédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), localizada na rua Sete de Abril, antiga rua J, segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, pela suspeita do crime de latrocínio tentado contra um PM ocorrido no dia 22/4 deste ano.

O suspeito de latrocínio tentado, estaria com seu comparsa José Carlos Abreu da Silva, de 35 anos ,que já tem passagem pela polícia, San, fingiu ser cliente de um estabelecimento comercial, onde rendeu os funcionários e subtraiu toda a renda do caixa. No local havia um policial militar que, imediatamente, reagiu ao roubo e levou um tiro de arma de fogo no rosto, a bala ficou alojada na boca da vítima, a dupla estaria em busca do valor de R$ 40 mil.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, José Carlos ficou do lado de fora do estabelecimento dando apoio na ação criminosa, no entanto foi indiciado pela participação no crime. O policial militar encontra internado na espera da cirurgia reconstrutiva.

“Ainda estamos sob investigação no caso a pergunta que eles não responderam seria da participação de alguém com a informação do valor onde eles admitem que era o que realmente queriam estar em busca” explicou o delegado Guilherme Torres, titular da especializada .

o atual deputado estadual Péricles esteve na apresentação de Sam informando que estaria acompanhando o caso e estaria viabilizando o procedimento cirúrgico do policial. “É quase a mesma situação em que eu passei , não admito profissionais da segurança ficarem em situações de risco por conta de marginais que permanecem nas ruas, a celeridade do caso apresentado através da equipe da Delegacia Especializada em E, Furtos e Defraudações está de parabéns, desde o início estão totalmente envolvidos no caso”

San Oliveira Almeida foi indiciado por latrocínio tentado ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM) e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE