Suspeito de matar jovem grávida, encontrada em Igarapé, é preso em Manaus

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizou a prisão de Roberto de Brito, suspeito de ter matado a ex- namorada, grávida, Miriam Moraes da Cruz, de 21 anos.

Grávida de três meses, ela foi encontrada morta por pulares, no igarapé do Mindu, com pelo menos nove golpes de faca. Desde o início, a polícia já tinha Roberto como suspeito e o mesmo já estaria sendo procurado.

Roberto de Brito já era tido como principal suspeito do crime por parte da polícia, que estava a sua procura. Caso seja confirmado, ele poderá ser denunciado pelo crime de feminicídio. Há indícios de que ele tenha matado a mulher por não aceitar sua gravidez.

Conforme a polícia, Miryam foi morta na ponte. Marcas de sangue eram visíveis na parte que divide a estrutura da ponte e o igarapé. Por volta das 7h, moradores daquela área, que passavam pelo local, viram as marcas de sangue, olharam para o igarapé, avistaram o corpo e acionaram a polícia.

Roberto será encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus, e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE