Suspeito de matar Miss Manicoré é servidor da Justiça do Trabalho no Amazonas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Rafael Fernandes Rodrigues, 31 anos, é servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11-AM|RR). Ele ingressou no tribunal em outubro de 2017, no cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Publicidade

O homem é o principal suspeito pelo assassinato da ex-namorada, a finalista do Miss Amazonas 2019 e Miss Manicoré (distante 332 Km de Manaus), Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos. Ele foi encontrada morta a facadas no apartamento de Rafael, localizado no centro da capital, na madrugada desta terça-feira (12). O casal estava tendo um relacionamento amoroso há cerca de dois meses. A modelo pôs um fim no relacionamento, o que pode ter motivado o crime, de acordo com a Polícia Civil.

O TRT-11 emitiu uma nota dizendo que está acompanhando o caso e que se solidariza com a família da jovem.

Veja a nota na íntegra:

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que está acompanhando atentamente os fatos atribuídos ao servidor do órgão RAFAEL FERNANDEZ RODRIGUES e noticiados pela imprensa, na manhã desta terça-feira, 12 de maio.

O referido servidor ingressou no TRT11 em outubro de 2017, no cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Na oportunidade, o TRT11 se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota, por perda tão irreparável e que causa a todos nós dor e indignação.

O Tribunal informa, ainda, que acompanhará o desenrolar do caso para uma apuração célere e cuidadosa dos fatos.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE