Suspeito de matar soldado da aeronáutica em bloco de carnaval é preso em Manaus

Foto: Tássio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O crime ocorreu em 4 de março deste ano, em um bloco de carnaval, na avenida Jutaí, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro sul da capital.

A vítima, o soldado da aeronáutica, Leonardo Peres Marinho, 20 anos, estava na companhia de amigos quando foram abordados por dois homens e uma mulher que anunciaram o assalto, um dos assaltantes apontado pela polícia é William da Silva Batista, 26 anos, vuldo Acerola, apresentado na manhã desta quinta-feira na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.

Uma das vítimas reagiu e passou a ser agredida pelos infratores, nesse momento, Leonardo saiu em defesa do amigo e travou luta corporal com o comparsa de William, que em seguida desferiu uma facada na região do tórax de Leonardo, que desmaiou com o ferimento. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, onde veio a óbito.

No último dia 15 de abril, os policiais civis da DERFD prenderam o comparsa de William, identificado como Arley Rodrigues Monteiro, 26 anos.

William da Silva Batista, foi preso na tarde desta quarta-feira,24 em uma clínica de reabilitação, situado no quilômetro 50, da Rodovia Estadual AM 010, e foi indiciado por latrocínio, ao término dos procedimentos cabíveis ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde ficará a disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE