Suspeito de decapitar mulher e enterrar o corpo é preso em Manaus

admin-ajax.php_
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM |O nesta sexta-feira (17), um homem identificado como Gilvan Oliveira Reis, o vulgo ‘Vela’, foi preso em Manaus pela equipe da Polícia Civil do Amazonas. ‘Vela’ é apontado como assassino de uma jovem de 25 anos, encontrada decapitada e enterrada no Campo do Maroca, bairro João Paulo, zona Leste da capital, na última quinta-feira (16).

O suspeito é preso em Manaus

Conforme a Polícia Civil, o ‘Vela’ é membro de uma facção criminosa e teria assassinado Farliana Nunes Pinto, de 25 anos, que estava desaparecida há quase 1 mês, por vingança, por causa da execução de um “irmão do crime”.

Entenda o caso

suspeito
Farliana Nunes Pinto foi decapitada pelo suspeito. Foto: Reprodução

Um adolescente foi aprendido por suspeita de envolvimento no assassinato da jovem e ocultação do cadáver. Ele indicou para a polícia o local onde o corpo foi enterrado em uma cova funda. A cabeça e a faca usada no crime estavam enterradas na mesma cova. 

A mulher teria sido morta por quatro pessoas, incluindo Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, procurado pela polícia por liderar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos na capital e acusado de vários assassinatos na capital amazonense.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE