Suspeito pela morte de engenheira em estacionamento de hospital é preso

16BB6051-8605-483E-A571-B0B8470B8929
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado como Jeferson Borges, foi preso como principal suspeito de ser o assassino da engenheira Andreia Defaveri Vasconcelos, 46 anos, encontrada morta estrangulada dentro do próprio veículo no dia 4 de janeiro às 17h. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS).

As investigações tiveram início a partir de câmeras de segurança do circuito interno do estacionamento da unidade de saúde. Nas imagens a polícia informou que é possível perceber Jeferson saindo do carro de Andreia e deixando o local em uma motocicleta modelo BROS 150, placa NOV 3A24.

O corpo da mulher foi encontrado pelo namorado dela que rastreou o sinal de celular da vítima por meio de um localizador. A engenheira foi encontrada estrangulada dentro do próprio veículo, modelo Honda Civic, cor prata e placa JXS 6773.

A motivação do crime ainda segue em apuração mas informações preliminares dão conta de que o assassino teria um relação profissional com a vítima e que, por situações de cobrança, teria cometido o crime. A prisão aconteceu por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) e foi encabeçada pelo delegado Paulo Martins.

O caso deve continuar sendo atualizado com mais informações a respeito das circunstâncias e motivação do crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE