Três homens são mortos e uma mulher baleada durante chacina na Avenida Alphaville

Imagem do WhatsApp de 2023-05-18 à(s) 22.17.16
PATROCINADO
Sobre o processo de licenciamento ambiental do projeto de produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo Azulão, no...

MANAUS-AM | Três homens foram mortos e uma mulher baleada durante uma chacina que ocorreu, na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Alphaville, zona Leste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Valdecir de Sousa Lima, de 36 anos, Sidney Lima Bezerra, idade não informada, Joanderson da Silva Tobar, 38 anos, e Marcela Miranda Gama, de 36 anos, que foi baleada.

Segundo informações preliminares repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, criminosos armados chegaram na área e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, Joanderson veio a óbito ainda no local, Valdecir, Sidney e Marcela ainda chagaram a ser socorridos para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas, apenas a mulher resistiu aos ferimentos, o caso da mesma é considerado grave.

Ainda de acordo com as informações da polícia, apenas um homem era o alvo dos criminosos as outras pessoas acabaram sendo baleadas por estarem próximos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Primeiro bazar do Brasil que tem ônibus para buscar os clientes! As primeiras 50 pessoas que chegarem ao...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE