Técnico de agropecuária é preso por descumprir medidas protetivas, em Manacapuru

Reprodução: PC-AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), sob o comando da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, cumpriram na tarde do último sábado (28/09), por volta das 14h, mandado de prisão preventiva em nome de um técnico de agropecuária de 54 anos, denunciado por descumprir medidas protetivas impostas a ele em benefício da ex-companheira dele. A vítima tem 33 anos.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial, a mulher informou que foi agredida física e moralmente diversas vezes pelo homem, e que já havia medida protetiva em benefício dela desde o dia 4 de junho deste ano. No entanto, o ex-companheiro continuava a persegui-la, motivo pelo qual a vítima retornou à delegacia e denunciou o individuo novamente.

“No dia 4 de setembro deste ano, o homem voltou a agredir a ex-companheira dele, na frente do filho do casal, que tem apenas 11 anos de idade. O fato ocorreu em uma via pública, nas proximidades do Parque do Ingá, naquele município”, relatou Merly.

A delegada disse que representou pelo pedido de prisão preventiva em nome do indivíduo, e a ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 28 de setembro deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru. “Com o mandado em mãos, imediatamente realizamos diligências e conseguimos chegar ao infrator, que foi preso por volta das 14h, em uma casa situada no bairro Terra Preta, em Manacapuru”, explicou a titular da DEP.

Procedimentos – Encaminhado ao prédio da unidade policial, o indivíduo foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias