Guerra de facções: tentativa de chacina deixa um homem morto e outro ferido na zona Oeste

WhatsApp Image 2020-07-24 at 06.59.26 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Uma tentativa de execução de pelo menos 5 homens deixou um morto e outro ferido na madrugada desta sexta-feira (24), na Rua Novo Alegre, bairro Nova Esperança, na zona Oeste da capital.

Publicidade

O grupo teria sido alvo de integrantes de uma facção rival.

Tentativa de chacina

De acordo com as informações repassadas pela polícia, os cinco homens estavam dormindo em uma casa alugada quando o ataque aconteceu. Três conseguiram escapar do ataque e foram presos. Eles já têm passagem pela polícia. A casa teria sido invadida após homens fortemente armados terem chegado em três carros ao local.

Além de vários tiros efetuados no local, também foram lançadas duas granadas, mas não houve explosão. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Grupo Marte) foi acionado para atender a ocorrência.

Nomes 

O homem que morreu foi identificado como Laurency George Barros de Aquino, de 34 anos. O que ficou ferido é Douglas Martins de Lima, 19 anos.  

Os que conseguiram escapar do ataque e foram presos são: Gabriel Alves de Souza, 20, Lucas Alves da Silva, 23, Marcos Filho de Almeida Castro, 19. 

Veja também:

Homem é assassinado e corpo é jogado em área de mata do Tiradentes

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias