Tentou fugir mas não teve jeito; Homem é preso por tráfico em Iranduba

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, sob a coordenação da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, cumpriram na manhã desta quinta-feira (15/8), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Dorsimar de Souza Pereira, 39, e cinco mandados de busca e apreensão, na comunidade Ariaú, naquele município.

Publicidade

De acordo com a delegada, a ação policial foi realizada em conjunto com o Departamento de Polícia do Interior (DPI), Grupo Força Especial de Regaste e Assalto (Fera) e policiais militares, lotados naquela cidade. Segundo Sylvia Laureana, as ordens judiciais foram solicitadas à Justiça, após registros de denúncias na 31ª DIP, informando a comercialização de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto, na comunidade Ariaú.

“Durante os cumprimentos dos mandados, obtivemos êxito na prisão de Dorsimar, que estava na casa dele, localizada na comunidade. Quando percebeu a chegada das equipes policiais, o infrator ainda tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso. Ressalto que o indivíduo é envolvido com o tráfico de drogas no lugar, e a prisão dele é uma resposta positiva que damos à população de Ariaú”, enfatizou Laureana.

Procedimentos – Dorsimar foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da 31ª DIP, que funciona como unidade prisional em Iranduba.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias