“Tinha envolvimento”, dizem vizinhos de homem morto com tiro na cabeça, na zona Oeste

E81C4621-9B42-4DED-8FCD-720A7F93ACF4
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus (AM) – Um homem identificado como Brendo Bandeira, de 27 anos, morreu com 1 tiro na cabeça disparado por suspeitos ainda não identificados. O crime ocorreu durante a noite deste domingo (9), na rua do Areal, bairro Compensa 3, zona Oeste.

De acordo com testemunhas que estiveram na cena do crime, mas não quiseram se identificar, a vítima foi surpreendida por suspeitos ainda não identificados que chegaram ao local e disparam vários tiros contra o homem. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que foi rapidamente encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, ainda na zona Oeste.

Ainda segundo testemunhas, após o crime os suspeitos fugiram e até o momento ainda não foram localizados. A 8ª Cicom informou que intensificou o patrulhamento no local após o crime.

Brendo deu entrada no setor cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda na cena do crime, testemunhas disseram que o homem era popularmente conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 

A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas entre facções rivais disputando espaço pelo tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

No necrotério do SPA, dezenas de familiares e amigos de Brendo seguiam emocionalmente abalados pela morte, e acompanharam a remoção do corpo feita pelo Instituto Médico Legal (IML). 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE