Tiros e homem baleado assusta moradores na zona Centro-Sul de Manaus

Tiros e homem baleado assusta moradores na zona Centro-Sul de Manaus


Manaus – AM – O homem identificado como Pedro Victor Goter Gouveia, de 29 anos, foi baleado na perna após tiros terem sido disparados por homens armados que teriam chegado de carro à rua Djalma Dutra, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da capital, na noite desta quarta-feira (6/11).

Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava em um prédio abandonado que serve de ponto para venda e consumo de drogas no local. Ainda segundo os relatos, ferido, o homem pulou da laje do prédio e invadiu a área de uma residência da vizinhança para pedir ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos próprios moradores para atender a ocorrência. O homem ficou dentro de uma viatura da polícia até a chegada de uma ambulância do Samu, que prestou os primeiros atendimentos e levou o paciente para o hospital.

Uma moradora do local, que não quis se identificar, relatou que tiros também foram efetuados em um beco que fica ao lado da residência onde mora. A moradora disse ainda que homens teriam fugido do local quando houve o tiroteio.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram