});
Tiroteio no bairro Nova Esperança acaba atingindo duas pessoas
Foto: Reprodução

Tiroteio no bairro Nova Esperança acaba atingindo duas pessoas


Manaus – Dois homens que não tiveram os nomes identificados até o momento foram vítimas de um tiroteio causado na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Esperança, zona Sul da capital. O crime aconteceu durante a noite deste domingo (21).

Policiais da 19a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e disseram que ainda trabalham na coleta de mais informações que expliquem as circunstâncias do ataque.

As informações confirmadas pelos agentes até o momento dão conta de que um carro, de cor preto, modelo Voyage mas placa ainda não identificada, passou pelo local disparando inúmeros tiros contra um grupo de homens que estavam na calçada.

Dois dos jovens que estavam na mira do tiroteio acabaram sendo atingidos. Um deles foi socorrido por moradores que testemunharam a cena e deslocaram o rapaz até uma unidade de saúde mais próxima. A outra vítima recebeu atendimento minutos depois após uma ambulância do SAMU chegar ao local e também transferi-lo ao hospital.

A 19a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que os recentes capítulos de tiroteios e mortes que vem ocorrendo na zona Sul de Manaus estão diretamente ligados à disputa pelo espaço para o tráfico de drogas na área.

Deixe uma resposta