Trabalhador morre após sofrer queda de altura em estaleiro em Manaus

WhatsApp-Image-2020-11-19-at-21.24.55
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Na tarde desta quinta-feira (19), o corpo de um trabalhador identificado como David Soares da Silva Filho, de 29 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), após o mesmo ter sofrido um queda de altura de cerca de 3 a 4 metros.

De acordo com o registro do IML, o homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, “onde veio à óbito aproximadamente às 14h50min”.

Já no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por familiares no 14o Distrito Integrado de Polícia (DIP), consta a informação de que o homem sofreu um acidente de trabalho nas dependências da empresa DMN Estaleiro e morreu no local, no km 12 do Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.

Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, o montador naval não estaria utilizando equipamento de segurança na realização do serviço. Funcionários da empresa chegaram a dizer que o homem teria sofrido uma queda da própria altura e que ele poderia ter tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Laudo do IML será providenciado e irá apontar a causa da morte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Trabalhador morre após sofrer queda de altura em estaleiro em Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE