Trabalhador morre após sofrer queda de altura em estaleiro em Manaus

WhatsApp-Image-2020-11-19-at-21.24.55
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na tarde desta quinta-feira (19), o corpo de um trabalhador identificado como David Soares da Silva Filho, de 29 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), após o mesmo ter sofrido um queda de altura de cerca de 3 a 4 metros.

Publicidade

De acordo com o registro do IML, o homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, “onde veio à óbito aproximadamente às 14h50min”.

Já no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por familiares no 14o Distrito Integrado de Polícia (DIP), consta a informação de que o homem sofreu um acidente de trabalho nas dependências da empresa DMN Estaleiro e morreu no local, no km 12 do Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.

Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, o montador naval não estaria utilizando equipamento de segurança na realização do serviço. Funcionários da empresa chegaram a dizer que o homem teria sofrido uma queda da própria altura e que ele poderia ter tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Laudo do IML será providenciado e irá apontar a causa da morte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Trabalhador morre após sofrer queda de altura em estaleiro em Manaus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias