Traficante descobre traição e mata rival a pauladas; veja vídeo do espancamento

Captura de Tela 2020-07-06 às 15.29.00
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus -AM | Durante a operação Talarico as equipes policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Torquato Mozer titular da unidade policial, cumpriram na manhã deste domingo (05), por volta das 6h mandado de prisão preventiva em nome Davio Oliveira dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Belote”, por ter assassinado a pauladas um jovem identificado como Jackson Mourão de Mota, que tinha 20 anos.

O crime ocorreu no dia 4 de novembro de 2019, na rua Paraíba do Sul, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Segundo os relatos de Mozer na ocasião do delito, o infrator efetuou diversas pauladas contra a vítima, que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. A ação criminosa foi gravada pela câmera de um celular, cujo vídeo viralizou nas redes sociais.

O autor do crime e a vítima tinham envolvimento com o tráfico de drogas e costumavam a agir na área do Jorge Teixeira. Na ocasião do delito que foi gravado pela câmera de um celular, “Belote” estava acompanhado de um comparsa identificado como Eudes Nascimento Villar, que foi preso em 2019 pelas equipes do 30° DIP.

A emboscada e o homicídio teriam sido motivados por um relacionamento amoroso de Jackson e uma mulher conhecida entre os envolvidos no crime.

Jackson teria recebido uma mensagem do infrator para que ele se encontrassem em uma via pública, a vítima chegou no local e foi abordada por “Belote” com várias pauladas.

O homem chegou a ser socorrida em uma unidade de saúde, passou por procedimentos cirúrgicos por está muito machucada, mas acabou vindo a óbito dias depois.

A prisão de Davio aconteceu na Rua Manjericão no mesmo bairro, ele acabou se entregando para as autoridades policiais que estavam fazendo buscas por ele todos os dias na residência onde morava.

Ele foi indiciado por homicídio e após os trâmites no 30º DIP será encaminhado para Central de Recebimento de Triagem (CRT), onde passará por audiência de Custódia.

Vídeo:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE