Traficante é baleado nas costas mas sobreviveu ao ser atendido no HPS Platão Araújo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
26F8203A-B5F4-4A60-B6D9-C1545CFC42F0


Manaus – Um jovem identificado até o momento apenas como João Paulo Cordeiro, de idade ainda não informada, acabou sendo vítima de um tiro que atingiu as costas do jovem. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3), na rua Gaivota, bairro Cidade de Deus, na zona Leste da capital.

Publicidade

Após sofrer o disparo o homem foi rapidamente ajudado por populares, que conseguiram identificar os familiares da vítima. João Paulo foi levado pelos próprios familiares para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, ainda na zona Leste de Manaus.

A 13a Cicom esteve na unidade de saúde para apurar as circunstâncias do caso e informou que não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido uma tentativa de homicídio motivada pela disputa do tráfico de drogas na área. A polícia destacou ainda que João Paulo já tem inúmeras passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Após receber os atendimentos médicos no HPS Platão Araújo, o homem teria pedido para que a equipe médica agilizasse os processos de primeiros socorros para que em seguida deixasse a unidade de saúde o mais rápido possível. O objetivo do homem seria driblar as equipes policiais que em seguida chegaram no HPS para apurar a situação. Mesmo assim João Paulo conseguiu sair da unidade de saúde antes que os agentes militares pudessem abordá-lo.

Ainda de acordo com a 13a Cicom, João é popularmente conhecido na área do crime pelo envolvimento com o tráfico de drogas no local. As autoridades devem continuar investigando o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias