});

Traficante que assaltava ônibus se entrega à polícia após divulgação de imagem na mídia


Manaus-AM | Mateus Santos Bittencourt, 19, foi preso após divulgação de sua imagem na imprensa, na manhã desta sexta-feira (17), acusado por roubo majorado, as investigações iniciaram após uma denúncia de um roubo ocorrido a seis agentes de limpeza pública no dia 01/04, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

“Isso é uma continuação do processo investigativo onde houve a apresentação do nacional Emiliano, na manhã da última quarta-feira (15), destaca-se que com apresentação dos mesmos, uma grande quantidade de notícias acabaram por ocorrer em razão da forte divulgação dos meios de comunicação”, disse o delegado titular Torquato Mozer.

Várias informações acabaram chegando para ajudar nas investigações, e segundo a polícia, ele optou por se entregar. “Mateus admitiu sua participação no crime e o ‘modus operandi’, além disso, ele já é conhecido pela polícia por praticar roubos a ônibus coletivo”, enfatizou Mozer.

Ainda sobre a ficha criminal de Mateus, o delegado destaca: “Ele já responde por mais roubos, porte ilegal de arma de uso permitido e associação criminosa. .

Mateus dos Santos Bittencourt ,segue para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no km 8 da br-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta