Traficantes de drogas são presos após denúncias de que as vendas aconteciam à luz do dia, na zona Norte

1A089FFF-46B4-42DD-8106-2E1A7BC5442B
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Dois homens até o momento identificados como Júnior Guedes, e Felipe, acabaram sendo presos por policiais da Cavalaria ao serem identificados como traficantes de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no bairro Mutirão, zona Norte da capital.

Publicidade

Tenente Melo – responsável pela ação – informou que os homens foram denunciados de forma anônima por estarem vendendo drogas no local em plena luz do dia, na beira da pista. Chegando ao local a polícia encontrou a dupla e deu início a abordagem.

Com eles os agentes encontraram 32 porções de oxi, além de maconha e ainda uma arma de fogo modelo espingarda calibre 16. Após a revista um deles decidiu confessar que um depósito bem próximo ao local da prisão guardava uma quantidade ainda maior de drogas.

Após apreender todo o material encontrado, a dupla foi levada para o 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanece detida. Na unidade policial ficou esclarecido que Júnior Guedes já tem passagem criminal pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias