Traficantes são presos com menor de idade, drogas, rifles, munições e carregador de submetralhadora

AE3D5368-3275-4148-9003-505BECB9BDCE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus (AM) – Dois homens identificados como Thiago de Souza Nunes, 29 anos, e Claiton Figueiredo da Silva, de 28 anos, além de um menor de idade, de 17 anos; foram presos por envolvimento no tráfico de drogas e pelo porte de armamento de grosso calibre. A prisão aconteceu durante uma operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, com apoio do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

A prisão dos homens e a apressado do menor de idade e também do arsenal de armas e drogas, aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (30/7), na comunidade “Cidade de Deus Tancredo Neves”, situado no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus (AM).

A polícia chegou até o local após denúncias anônimas de que, na área, funcionava uma espécie de depósito de drogas que eram distribuídas no tráfico que acontece na zona Leste da cidade. Ao chegar no casebre, policiais encontraram os dois homens presos, além do adolescente de 17 anos, armas e muita droga.

Ao todo, a polícia civil conseguiu apreender cerca de 35 munições de grosso calibre, 5kg de oxi em pedra, 24 porções de oxi já preparados para venda, 40g de cocaína, 2 rifles calibre 44, duas balanças de precisão, rádio comunicador e ainda um carregador de submetralhadora.

A polícia destacou ainda que no momento da prisão um homem ainda não identificado conseguiu fugir, e por isso, as investigações na área devem continuar com o objetivo de identificar ainda mais envolvidos no esquema criminoso. Os dois homens presos foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

Após a prisão, os homens devem ficar à disposição da Justiça por meio de audiência de custódia, e o menor de 17 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infrancionais (DEAAI)

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias