Três homens ficam feridos por tiros de espingarda após barco ser atacado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Três homens não identificados ficaram feridos por tiros de espingarda possivelmente de calibre 12, após um barco regional ter sido atacado por dois homens, na região da comunidade de Jatuaraná, em Manaus. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (30).

Publicidade

O barco atracou no Porto Ceasa e os três passageiros feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital. Uma das vítimas já foi liberada, após receber atendimento médico. As três vítimas passam bem.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no barco, repassadas ao Imediato, o ataque aconteceu na região do Paraná da Eva. Dois homens estavam em uma embarcação de pequeno porte conhecida como “rabeta”. Um deles foi quem efetuou os disparos.

Ainda de acordo com as informações, os tiros foram efetuados assim que a dupla na “rabeta” se aproximou do barco.

“Os tiros foram dados da cabine para trás. O comandante estava com a cabine fechada e não foi atingido. Um dos três homens que foram atingidos estava próximo a cabine.”, informou testemunha.

Funcionários do barco acreditam que o caso não se trata de uma tentativa de assalto, mas, não têm suspeita de outra motivação para o ataque.

A ocorrência foi atendida pela 7a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), mas até o momento desta publicação não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O).

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: