Três são mortos e cinco ficam feridos durante guerra do tráfico no Parque Mauá

E720B755-117B-4D61-B52B-CA0ED949ED63
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um intenso tiroteio entre facções criminosas, terminou com sete pessoas baleadas sendo que três vieram a óbito. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h na rua do Areal, comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. 

Publicidade

O fato se deu início quando criminosos armados com fuzil invadiram a localidade com o intuito de tomar o tráfico de drogas da área e acabaram se deparando com a guarnição da Polícia Militar que teria ido averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

Ao chegarem na rua do Areal local de onde tinha partido a denúncia, os militares se depararam com um criminoso em um carro punto preto onde o ocupante atirou contra a guarnição e acabou fugindo do local junto com outros ocupantes de uma carro agile prata. 

Segundo informações repassadas por moradores da área, aproximadamente 20 homens armados vestindo colete e encapuzados, desceram de uma van e invadiram a comunidade atirando contra as pessoas que viam pela frente e também contra traficantes que estavam em bocas de fumo da localidades. 

7CFBB71E 484D 441D 95E8 EBDAD35472AF
Foto: Thassio Trindade

“Eu estava brincando com minhas irmãs quando uma delas avistou os homens entrando no beco, ela correu em nossa direção dizendo que bandidos estavam invadindo o beco, ficamos nervosas e entramos para casa, depois foi só os tiros”, disse uma moradora bastante abalada com o fato.

Ao todo oito pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Três homens foram mortos sendo um no local do tiroteio, um no João Lúcio e outro na Platão Araújo. A comunidade é segundo informações de moradores dominada pelo Comando Vermelho o que fez com quer a FDN viesse retomar o controle na área.

A Polícia Civ deve investigado o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias