Trio que aterrorizava moradores é preso pela ROCAM com arsenal de armas e envolvimento com a milícia


Manaus – Três homens identificados como Rondenele Ferreira Sales, 38 anos; Pedro Paulo Barbosa Lopes, 33 anos e Davi Samias de Castro, de 23 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (11) por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu em um sítio na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, quilômetro 21 do ramal do Pau Rosa, situado na rodovia BR-174. A ação foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

O capitão da corporação, Lasmar, informou que a prisão faz parte da operação “Radar” deflagrada pelas forças policiais do estado com o objetivo de diminuir a criminalidade no Amazonas. Eles chegaram até o trio após denúncias anônimas..

Ainda de acordo com o capitão, os homens costumavam praticar tiros de arma de fogo ao ar livre dentro do ramal. A prática aterrorizava os moradores da área que acabam sofrendo ameaças por parte dos detidos. Eles comandavam um sistema de milícia no local e também tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao serem interceptados, a polícia encontrou com os infratores três pistolas, uma espingarda calibre 12 e e três rifles de calibres 38 e 44.

Eles foram encaminhados ao 19• Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste da capital, onde devem permanecer detidos à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram