Última das ‘Meninas superpoderosas’, que assaltou motorista de aplicativo, é presa

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A última jovem de um grupo de três meninas suspeitas por assaltar um motorista de aplicativo, 23 anos, no dia 31 de julho, foi apresentada pela polícia nesta quinta-feira (8). A jovem foi identificada como Andreina de Souza Eleutério, 19, conhecida como “Nina”, o fato ocorreu no bairro d Redenção m, zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 17° DIP, falou sobre o cumprimento de mandado de prisão, por roubo majorado, em nome de Andreina. A jovem seria autora de roubo que teve como vítima um jovem de 23 anos, motorista de aplicativo de transporte privado urbano.

Na ocasião, ela e mais duas mulheres, que foram presas no mesmo dia do crime, entraram no veículo e, portando uma faca, anunciaram o roubo. Do motorista elas subtraíram o aparelho celular, R$ 200 em espécie e documentos pessoais.

A prisão de Andreina foi efetuada pela equipe da unidade policial na manhã de quarta-feira (7/8), por volta das 9h, em via pública, no bairro Redenção.

Andreina foi indiciada por roubo majorado e ao término dos procedimentos cabíveis, ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias