Veja vídeo; Advogado agride empresária em clube com socos e chutes

agressão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

SÃO PAULO| Um homem identificado como Ronnie Clever Boaro, aparece em câmeras agredindo a empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirre Marão, 41, dentro do Clube Náutico de Taquaritinga (SP). O homem é advogado e já foi afastado por 210 dias do quadro de sócio por cometer agressões no ano de 2018.


A advogada do clube, Mayra Bagliotti, explicou que a pena é a soma dos 30 dias de afastamento preventivo – tempo para apresentação de defesa do caso – e 180 dias por conta do julgamento pela Comissão Disciplinar do clube.


Ronnie pegou um mês de afastamento preventivo por conta das agressão. A advogado também conta que o agressor pode ser excluído da instituição por ser reincidente.


“Já foi decretada a preventiva dele, a suspensão. Ele já está suspenso. Agora, a gente vai aguardar a Comissão Disciplinar fazer a votação, mas a gente acredita que vai ser a exclusão mesmo dele do quadro de associados”, afirma.


AGRESSÃO| A vítima das agressões explicou que a confusão começou por conta de um colete salva-vidas. A empresária passava a tarde no clube com a filha, uma amiga e o filho dela, e o grupo resolveu passear de jet ski com outro amigo que estava no local.


Um amigo da Tatiane se encaminhou para pegar um colete salva-vidas com outras pessoas, e, uma mulher teria chegado onde a empresária estava e começou a xingar, pegou o colete afirmando que era dela e que não emprestaria para ninguém.


A empresária informou que o colete foi devolvido a mulher após as agressões verbais, Tatiane então se encaminhou junto ao grupo que estava para o bar do clube e quando aguardava na fila foi surpreendida com um golpe no pescoço.


Tatiane disse que perguntou o motivo daquilo durante as agressões e Ronnie respondeu que era porque ela havia ofendido a mulher dele na confusão com o colete.


A ex-miss ficou com hematomas no rosto, braços e costas. A mesma recebeu atendimento na Santa Casa e recebeu medicamentos e alta. Câmeras registraram o momento das agressões.


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO!!

Com informações do G1.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias