VEJA VÍDEO: assaltantes roubam mulher e nocauteiam homem que tentou protege-lá

homem-assalto-rj-1024x596 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

PAÍS | Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem que tentou defender uma mulher de um “arrastão”, é nocauteado por bandidos e também termina assaltado. O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (2).

O vídeo mostra que um grupo de pessoas cercou uma mulher e anunciam o assalto. A vítima tenta se afastar para fugir dos bandidos, mas eles a perseguem. Em seguida, um homem de blusa branca e bermuda azul aparece como se tivesse tentando ajudar a mulher.

É então que um dos assaltantes que estava sem camisa e de boné dá um soco no homem, que aparentemente tenta se defender, mas caiu desacordado. Com o homem no chão, os bandidos “saqueiam” a vítima e levam seus pertences.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada ainda no chão por agentes que faziam patrulhamento na região. Ninguém foi preso.

O homem agredido foi levado por policiais do 19º BPM (Copacabana) para a UPA da região. Ainda não se sabe qual seu estado de saúde. Segundo a PM, a vítima não quis registrar ocorrência de roubo.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

*Com informações do R7

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE