VEJA VÍDEOS – Homem é morto após atacar policiais com barra de ferro no Pará

Captura de Tela 2021-01-11 às 21.19.04
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Nesta segunda-feira (11), uma ação policial terminou com um homem morto e um policial das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) gravemente ferido na cabeça. Segundo informações preliminares, o caso aconteceu em Icoaraci, distrito de Belém, no Pará.

Publicidade

As cenas do momento de terror foram gravadas por moradores do local. Nos vídeos, uma equipe policial atira contra um homem que aparenta estar em estado de surto, e que possuía uma barra de ferro em mãos.

Os vídeos começaram a circular por redes sociais com a seguinte mensagem: 

“Nesse fim de tarde de segunda-feira (11), na rua Fé em Deus, no distrito de Icoaraci, informações que um homem estava descontrolado, e chamaram uma guarnição da ROTAM, que utilizou armamento não letal, com tiros de borracha para conter o agressor, mas o homem totalmente descontrolado foi para cima da guarnição.”

Em um primeiro vídeo, é possível ver que a equipe atirou contra o homem que estava com uma barra de ferro com o intuito de atacar policiais. O homem não se intimidava com os tiros e continuou correndo em direção a um policial, que acabou caindo ao chão. Com a queda, o agressor começou a desferir golpes com a barra de ferro, atingindo o policial diversas vezes na região da cabeça.

Em um outro vídeo, é possível ouvir, ainda, que crianças presenciaram a situação e gritavam desesperadas. Segundo áudios encaminhados juntamente com os vídeos, o agressor supostamente seria uma pessoa com problemas mentais. Ele foi atingido por diversos tiros e veio a óbito no local.

De acordo com informações preliminares, o policial ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO OU CLIQUE AQUI

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias