Venezuelano é preso acusado de estuprar criança de 12 anos dentro da casa dele na Cachoeirinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um venezuelano identificado como Hansel David Márquez Mosqueira de 36 anos, foi espancado pela população após estuprar uma menina de 12 anos de idade na avenida Tefé, bairro Cachoerinha, localizado na zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo os relatos do pai da menor, o Sr. Afonso Pio da Silva, a criança estava morando com a tia que trabalha vendendo lanches, a menina teria ido ajuda-la no lanche. Durante esta manhã por volta das 10h, a menina tinha sumido de casa, a tia desesperada pediu ajuda da população para localizar.

Ainda de acordo com o pai, os vizinhos receberam a informação que um venezuelano que morava na mesma rua tinha levado a criança pra casa dele. Os moradores arrobaram a casa e se depararam com a criança pedindo socorro.

Foi nesse momento que a população começou a agredir com socos e chutes o venezuelano, ele ainda tenta pegar um facão para se defender, mas é desarmado pelos moradores do local. Policiais militares da 1° Companhia Interativa comunitária (Cicom), chegaram na cena do crime e efetuou a prisão do indivíduo, conduzindo para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Localizada na avenida Via Láctea, bairro Aleixo onde foi ouvido e em seguida levado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exames de corpo e delitos.

O pai da menor estava bastante abalado com a situação, pede ajuda para que crime não fique impune.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE