Viatura da PM colide com carro de assaltantes durante prisão em flagrante, na zona Leste

76851472-C763-4722-9869-B2022B5DFDBE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Dois homens ainda não identificadas foram presos após realizarem inúmeros arrastões na zona Leste da capital. A prisão aconteceu na avenida Autaz Mirim, no bairro, por volta das 22h.

Publicidade

Policiais da 6a e da 14a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam ao chamado de vítimas que denunciaram arrastões sendo executados na região. As denúncias davam conta de um carro modelo Honda, de cor prata que estava sendo usado por uma dupla de homens.

Em posse das informações a polícia rapidamente identificou o veículo denunciado e fechou usou pelo menos seis viaturas para interceptar os criminosos. Durante a abordagem uma das viaturas da PM ainda colidiu com o carro dos assaltantes. O para-choque do Honda acabou sendo arrancado com a força da colisão.

Após terem sido encurralados, a dupla de assaltantes decidiu se entregar e rapidamente foram transferidos ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os trâmites relacionados ao encarceramento dos dois. A dupla agora fica à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias