Vídeo: posto de combustível flutuante é assaltado por piratas na Manaus Moderna

Combustível
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Um posto de combustível flutuante, conhecido como ‘pontão’, foi alvo de um assalto por um grupo de criminosos na região da Manaus Moderna, no Centro da cidade. Segundo a vítima, os assaltantes chegaram ao posto utilizando uma canoa, roubaram objetos de valor e causaram um prejuízo avaliado em quase R$ 10 mil.

Conforme informações fornecidas por uma vítima do assalto, os criminosos chegaram por volta das 19h deste domingo (3), remando em uma canoa que estava ancorada no porto da Manaus Moderna. Ao chegar no ‘pontão’, apresentaram-se como clientes, subiram no posto e anunciaram o assalto, rendendo os frentistas.

Ao adentrarem na área da cozinha, os criminosos renderam outros trabalhadores da embarcação, sendo bastante truculentos na busca pelos pertences dos funcionários e também pela renda do estabelecimento. “Essa não é a primeira vez que isso acontece; já ocorreu comigo e mais dois rapazes. Eles utilizaram a canoa da empresa para fugir”, relatou uma das vítimas.

Os criminosos roubaram bolsas, celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas presentes no local. “Durante o dia, a área é bem monitorada pelos policiais fluviais, mas à noite, ficamos à mercê da bandidagem”, afirmou a vítima.

O caso deve ser investigado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE