Vídeo: traficante é atropelado e preso após perseguição policial

traficante-e-atropelado-durante-perseguicao-policial-em-vicente-pires (1)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS | Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após tentar fugir da polícia e ser atropelado por um carro, em Vicente Pires. Imagens flagraram o momento em que o suspeito de tráfico de drogas é abordado por um policial que, aparentemente, fingiu ser um usuário. O caso aconteceu, na última sexta-feira (29/9), na Rua 5 da região administrativa.

Com o jovem, foram apreendidos uma porção de cocaína, uma de anfetamina e três porções de Skunk, uma variação da maconha. Após ser atropelado, o homem se levantou e continuou a fugir, sendo preso poucos metros depois, dentro de uma loja.

As imagens mostram pessoas em comércios próximos ao ocorrido. Elas chegam a se assustar com estampidos, supostamente produzidos por disparos de arma de fogo.

A investigação foi realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD), e identificou que o suspeito era fornecedor de diversas drogas na área de Vicente Pires na modalidade “delivery”, quando o traficante vai até o comprador dos entorpecentes. No mês de setembro, a seção prendeu, ao todo, 7 pessoas por envolvimento em tráfico de drogas na região da Vicente Pires.

Foto: Material cedido ao Metrópoles

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE