VÍDEOS: Moradores de Rio Preto da Eva ficam no meio do fogo cruzado na guerra entre facções

guerra trafico
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

AMAZONAS | Moradores do município de Rio Preto da Eva passaram por momentos de terror na noite desta quarta-feira (24), ao ficarem no meio do fogo cruzado entre criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, uma equipe recebeu várias denúncias sobre confronto armado entre criminosos na rua 9, no Conjunto Sebastião Ferreira.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos criminosos foi atingido no pescoço e foi socorrido pelos policiais. Ele foi levado ao hospital do município mas não resistiu e morreu na unidade. Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre .40.

Vários vídeos sobre o tiroteio nas ruas do município foram divulgados nas redes sociais. No mesmo dia, foram registrados outros dois crimes naquele município.

Encontro de cadáver e jovem baleado

Por volta das 19h40, Lucas Santos dos Santos, de 20 anos, deu entrada no hospital de Rio Preto da Eva com um tiro no abdômen e na perna esquerda. O paciente, em estado grave, precisou ser transferido para o Hospital 28 de Agosto em Manaus, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda durante a tarde, por volta das 18h40, o corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado enterrado em uma área de mata. O caso foi denunciado por uma mulher que estava procurando pelo irmão, Márcio Cristiano Oliveira Mendes, de 34 ano.

Conforme a familiar, o homem estava desaparecido desde a segunda-feira. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE