PAÍS| Um homem foi preso preventivamente em Anápolis, cidade a cerca de 60 km da capital goiana, nesta sexta-feira (05) por ameaçar a ex-namorada de morte por meio de mensagem.
A mulher apresentou áudios que o ex-companheiro mandava, onde o mesmo descrevia os crimes que iria fazer com ela. “Vagabunda, você vai morrer hoje. Você vai morrer sua desgraçada. Hoje eu vou beber o seu sangue. (…). Você vai morrer pelas minhas mãos desgraça. Vou arrancar sua cabeça, vou beber seu sangue, sua filha da puta”, diz um dos áudios enviados pelo homem, que não teve a identidade divulgada.
O homem também ameaçava a ex por mensagens de texto. “Eu vou te dar um caixão. Vou te levar pro inferno”, escreveu ele. Em seguida, enviou imagens do personagem Zé Pequeno atirando, do filme Cidade de Deus, e de uma pessoa sendo torturada no filme Tropa de Elite.

O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação/PC-GO