“Vovô” é assassinado com 3 tiros na cabeça, no bairro Cachoeirinha

Foto: Reinaldo Maquiné
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – O homem identificado como Jaques Prado, de 53 anos, morreu após levar três tiros na cabeça em frente à sua própria casa. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (13) na rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, na zona Sul da capital.

Testemunhas que acompanhavam a cena do crime relataram que Jaques teria envolvimento com o tráfico de drogas na área e era popularmente conhecido como “vovô”. A polícia não confirmou que a vítima tivesse qualquer ligação com a criminalidade no local mas também não descartou a hipótese.

A 1a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e deu detalhes sobre o caso. Sargento Rosevelt explicou que a vítima foi abordada por pelo menos três homens que dispararam várias tiros após chegarem em um carro modelo Palio, de cor cinza e placa ainda não identificada.

No local, onde o crime aconteceu, também funciona uma lanchonete. Após os tiros o homem caiu de bruços no chão e ficou imerso em uma poça de sangue. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve ficar responsável por investigar o crime.

Texto: João Gomes

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE