Vulgo “Roleta” o número 1 do CV no Amazonas é morto em Sergipe durante operação

WhatsApp Image 2020-05-21 at 19.09.18
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM I Na tarde desta quinta-feira (21), Enilton Cordovil Coelho, 36, o vulgo “Roleta”, foi morto no estado de Sergipe, durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Ele era um dos criminosos mais procurados pelas autoridades policiais do Amazonas e do Ceará.

Durante a operação, Enilton teria trocado tiros com os policiais, foi alvejado e encaminhado para um unidade de saúde, mas acabou morrendo no local. “Roleta” era investigado por homicídios, tráfico de drogas e por liderar uma organização criminosa que atua no Estado.

O diretor da DRCO, delegado Rafael Allemand, explicou que essa ação no estado de Sergipe, é uma divisão da operação “Contra-ataque”, deflagrada na última semana, resultando na prisão de oito integrantes da mesma facção que “Roleta” participava, foram apreendidos 150kg de entorpecentes, entre pasta a base de cocaína, maconha, duas armas de fogo, munições e dois veículos.

“Roleta” constantemente fazia ameaças a policiais que trabalhavam na área do bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. Conforme o delegado, o criminoso estava foragido há dois anos e ele era considerado o número um do Comando Vermelho no Amazonas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE