Amazonino e David confirmam presença em debate da Band Amazonas nesta quinta-feira (19)

1-Amazonino-e-David
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | O confronto ocorre no dia 19 de Novembro, às 21h30, com duração de 60 minutos e será transmitido na TV aberta pelo canal 13.1, NET 518 e canais oficiais da Band Amazonas no Facebook e YouTube.

Durante reunião na sede da emissora na manhã de terça-feira (17), representantes das coligações “Juntos podemos mais” de Amazonino Mendes (Podemos) e “Avante Manaus” de David Almeida (Avante) confirmaram presença para o confronto que será transmitido na TV aberta para Manaus e mais 22 municípios do Amazonas.

O debate será mediado pelo editor-chefe de jornalismo da emissora no Amazonas, Neto Cavalcante. A transmissão simultânea vai ocorrer nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube @bandamazonas. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis da Band Amazonas no Twitter, Instagram e Facebook.

Foto: Divulgação

Formato do debate

O debate terá quatro blocos. Sendo o primeiro para apresentação dos candidatos e mais um duelo com temas livres como saúde, habitação, assistência social, entre outros. O segundo terá quatro duelos com temas sorteados. O terceiro bloco terá apenas um duelo com temas à escolha dos candidatos e as considerações finais ficam no quarto e último bloco.

INÍCIO 21h30

1º Bloco – Apresentação + um duelo com tema livre

2º Bloco – Quatro duelos com temas sorteados (24min)

3º Bloco – um duelo com temas livres

4º Bloco – Considerações finais de 2min

FINAL 22h30

Em caso de ofensa moral e/ou pessoal, o candidato poderá solicitar ao mediador direito de resposta. O mediador submeterá a avaliação do pedido ao comitê formado por advogados indicados pela OAB-Amazonas. Na hipótese de deferimento do pedido de resposta, será concedido tempo até um minuto para o candidato ofendido.

Amazonino e David confirmam presença em debate da Band Amazonas nesta quinta-feira (19)

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE