Arthur é detonado na Jovem Pan após pedir ajuda a Greta para combater a Covid-19. ‘Pateta’

Captura de Tela 2020-05-04 às 15.27.40
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O prefeito de Manaus, Arthur Neto, foi duramente criticado por comentaristas políticos em programa da Jovem Pan, após ele pedir ajuda à ativista Greta Thunberg para combater o novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas. Em rede nacional, ele foi chamado de “pateta” por excesso de exposição e falta de ação.

Durante o programa foi mostrada uma frase dita pelo tucano direcionada à Greta. “Precisamos salvar as vidas dos protetores da floresta contra a Covid. Estamos à beira da barbárie”, disse o prefeito.

O jornalista e comentarista, Rodrigo Constantino, disse ser “preocupante” a atitude de Arthur Neto. “Eu não sei, alí, com todo o respeito, se alguma coisa em relação a esse estresse todo do coronavírus afetou a cabeça, o juízo do prefeito, mas, pedir ajuda, socorro a uma ativista pirralha, estérica como Greta Thunberg, mostra o grau de patetice e de insanidade que chegou os políticos e a esquerda brasileira, quiça global.”, comentou.

Já o comentarista Paulo Mathias, disse que Arthur estar querendo “aparecer”, querendo “ganhar “machetes internacionais.”

O que a Greta Thunberg vai resolver do caos que foi feito no estado do Amazonas? A Greta não entende nada de saúde, a Greta é uma ativista política, que tem o seu viés ideológico. O problema do Amazonas não será resolvido por ela. O caos que está acontecendo no estado do Amazonas é graças sim à corrupção, a pouco atenção que se deram pra área da saúde durante tantos anos, e não vai Greta que vai resolver isso. Isso aí, desculpe, parece até piada.”, comentou.

Veja o vídeo:

O prefeito da capital amazonense tem sido muito criticado porque sabia o drama que a cidade iria viver com o coronavírus e não fez nenhum plano de contingência. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE