Arthur Neto aparece com péssimo resultado em pesquisa, com apenas 34,5% de promessas cumpridas durante o mandato

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | Em um levantamento feito pelo G1, mostra a situação as promessas feitas pelos prefeitos e governadores do Brasil, os colocando em um ranking dos melhores aos piores, e o atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, aparece com o desempenho abaixo da média, com apenas 34,5% das promessas cumpridas e já está no seu segundo mandato como chefe do poder executivo da capital do Amazonas.

Arthur teve no total para esse mandato, 56 promessas durante sua campanha, que dentre elas estariam os setores de Mobilidade Urbana, Educação e Cultura, Saúde, Infraestrutura, Turismo, Direitos Humanos e Sociais, Esporte, Meio Ambiente, Economia e Segurança Pública, cujo esses são de sua responsabilidade entregar para a população de Manaus. Porém menos da metade foram cumpridas, fazendo Arthur estar entre os piores resultados de todo o Brasil.

Sobre a implantação do BRT (Bus Rapid Transit), a proposta que visa melhorar de forma considerável com relação a infraestrutura do sistema de transporte público urbano, não foi cumprida e nem chegou a ser implantada na cidade.

Sobre as paradas de ônibus seguras e inteligentes, foi implantada apenas uma na Ponta Negra, obra essa que custou para os cofres públicos apenas R$ 207 mil reais, e não é possível dizer que essa traga segurança para os usuários, pois há vários registros de assaltos na região.

Arthur disse que entregaria até 7 terminais de integração e mais 4 intermediários e um corredor Leste-Sul, mas não foi cumprida e foi apenas substituída por algumas obras em via urbana que demoram meses para serem entregues.

Criar o Cartão da Família Manauara, documento eletrônico com informações do usuário, interligando a marcação de consultas e exames, além da distribuição de medicamentos, promessa essa que ainda não foi cumprida.

Até ficou conhecido como “Arthur Led”, que era a promessa era de modenizar a rede de iluminação pública de Manaus a LED. Mas apenas 45,7% dos pontos da cidade foram iluminados e mesmo assim, ainda existem muitas reclamações desse pontos. 

O projeto Residência Inclusiva que era de implantar abrigos para pessoas com deficiência, já se fazem 3 anos e até agora, nada.

Isso mostra que a preocupação do prefeito de Manaus, para com a cidade, está bem abaixo do esperado, dando mais visão para outras coisas e deixando a população que tanto precisa de melhorias na cidade de escanteio. Preste atenção, ano que vem, nem se ele quisesse ele iria se reeleger, mas ele vai apoiar alguém nessa eleição de 2020, fique atento.

Confira a lista completa do que não foi feito no link abaixo: 

http://especiais.g1.globo.com/amazonas/2017/as-promessas-de-arthur/#/3-anos

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE