Ato de apoio ao governo Bolsonaro reúne manifestantes na orla da Ponta Negra

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Centenas de pessoas se reuniram na orla da Ponta Negra durante a tarde deste domingo (26) em uma manifestação de apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a organização do evento, pelo menos 10 mil pessoas participaram do ato. Outros movimentos de apoio ao presidente também aconteceram em outras capitais do país durante o domingo.

O ato iniciou às 16h com uma oração realizada pelo pastor René Terra Nova e em seguida os manifestantes cantaram o hino do Brasil. Manifestantes usam, principalmente, roupas com cores verde e amarelo e carregam bandeiras do Brasil.

Entre os pedidos dos manifestantes estão a aprovação da reforma da previdência, a aprovação do pacote anticrime proposta pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, continuidade das investigações da Operação Lava Jato e da CPI dos Cortes Superiores, conhecida como “Lava Toga”, que pretende investigar o poder judiciário no Brasil, e ainda a aprovação da Medida Provisória 870, que trata da reestruturação dos Ministérios.

Os manifestantes também fizeram críticas à imprensa, à Rede Globo de Comunicação, e aos protestos em defesa da educação do último dia 15, motivado contra os cortes anunciados pelo governo para os ensinos superior e técnico federais.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE