Candidato a deputado estadual, Rodinei Ramos arrasta multidão em caminhada no Japiim

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM | Acompanhado por lideranças e apoiadores da sua candidatura a deputado estadual, Rodinei Ramos (Avante) com número 70770, realizou caminhada no Japiim, zona Sul, na tarde desta sexta-feira, 23. Rodinei direcionou sua agenda para campanha corpo a corpo para visitar os vizinhos da comunidade do bairro onde mora há 25 anos. O objetivo foi ouvir as solicitações e buscar apoio dos eleitores do Japiim.

Segundo o candidato cumprimentar amigos e vizinhos do bairro foi gratificante, pois teve a oportunidade de medir o interesse dos moradores em eleger um representante que sabe das necessidades do bairro.

”É emocionante poder caminhar, receber o incentivo e apoio de minha comunidade. Quero que saibam que com o mandato poderei de forma ativa legislar em benefício do bairro e de todo o nosso Amazonas. Para isso me coloco à disposição do povo”, explica o candidato.

Ao final caminhada no bairro Japiim no final desta tarde, Rodinei segue com sua agenda para reunir com cerca de 500 eleitores no bairro do Zumbi, zona leste da cidade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE