Candidato a Deputado Estadual Rodinei Ramos firma aliança com grandes lideranças do Transporte de Manaus

WhatsApp Image 2022-09-30 at 15.13.06
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Revelando-se como fenômeno de público em todas as reuniões que realiza, o candidato a Deputado Estadual Rodinei Ramos (Avante) reuniu cerca de 6 mil apoiadores na noite desta quinta-feira (29), no auditório do Sítio Tucumã, localizado na AM 010.

O evento contou com a presença das lideranças e membros de categorias de transporte que apoiam o candidato na campanha em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). Entre os grupos presentes estavam representantes dos: motataxis, motoboys, taxistas, alternativos, executivos, de condução escolares e de serviços auxiliares de transporte aéreo.

Em discurso Rodinei Ramos enfatizou a importância da união dos grupos e firmou o compromisso de dispor o futuro mandato conquistado para buscar atender as demandas das categorias.

“Unidos vamos conquistar algo que nunca foi visto em nosso estado. Eleger um representante justo, que realmente é comprometido com o povo. Meu compromisso está firmado com vocês para qualquer demanda que vise a melhoria de trabalho destas categorias que abraçaram minha campanha”, afirma Rodinei.

Carreata das categorias mobiliza eleitores para votar em Rodinei Ramos

Após o evento, os apoiadores seguiram em comboio rumo à capital, para carreata que percorreu a Avenida das Torres, com participantes cantando o jingle da campanha, por onde passavam. A mobilização foi encerrada com êxito na Estrada do Coroado, marcando a adesão de milhares de apoiadores dos transportes, que se uniram para eleger Rodinei Ramos Deputado Estadual no Amazonas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE