Candidato a deputado federal, Sassá da Construção Civil, é recebido por multidão no Jorge Teixeira

WhatsApp Image 2022-09-29 at 19.57.21
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | O vereador e Candidato a Deputado Federal, Sassá da Construção Civil, foi prestigiado na noite de quarta-feira (28), com fogos de artifício por moradores do Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O candidato, é um dos principais apoiadores de projetos sociais e esportivos desenvolvidos no bairro. Como o Projeto Saúde e Bem-Estar, que atende mais de 350 pessoas com aulas de zumba e tem apoio dele desde 2018.

Antes, as alunas do projeto precisavam pagar para frequentar, após receber os incentivos de Sassá, o projeto atende a todos de forma gratuita. Também no Jorge Teixeira, o candidato apoia outras iniciativas que visam dar mais qualidade de vida aos moradores, como o Projeto Pelci, uma escolinha de Futebol que atende, cerca de 200 crianças. Recentemente, o Campo do Teixeirão, local onde tudo isso acontece, também foi reformado e recebeu cobertura da sua arquibancada. Tudo fruto da atuação parlamentar de Sassá da Construção junto à prefeitura e ao governo do Estado para levar melhorias à comunidade.

“Tem político que não tem coragem de entrar no Jorge Teixeira, prefere taxar de área vermelha, outros só procuram os moradores em época de campanha. No meu caso, eu tenho um trabalho desenvolvido aqui na comunidade. Fora da política, eu sou jogador e faço doação de equipamentos esportivos para campeonatos de futebol realizados no Teixeirão. Me orgulho dos amigos daqui e entro de cabeça erguida aqui ou qualquer outra comunidade.”

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE