Com chuva, público comemora vitória de Davi, que declara: ‘serei prefeito de todos’

IMG_2020-11-29_20-08-51
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – O tempo chuvoso não desestimulou eleitores, apoiadores e correligionários de David Almeida (Avante), eleito novo prefeito de Manaus, neste segundo turno da eleição para a prefeitura da capital amazonense, em 2020.

Centenas de pessoas acompanharam a apuração dos votos e comemoraram a vitória de David Almeida, e de Marcos Motta (DEM), como vice-prefeito, em um espaço montado na Avenida das Torres, na zona Norte da cidade.

Por conta do falecimento da mãe Rosa Almeida, David não esteve presente no evento e foi representado por Rotta. Em live (transmissão ao vivo) por meio de sua página no Facebook, ele declarou que será prefeito de todos e que irá procurar todos os apoios possíveis para ajudar Manaus e a população da cidade.

David disse que falava de uma de suas casas, no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital, feliz pela conquista e consumido pela dor devido a morte da mãe. David estava ao lado da filha, acadêmica de direito, Fernanda Almeida, que também agradeceu a todos que contribuíram para a eleição do pai.

Com 100% das urnas apuradas, David Almeida teve 51,27% dos votos válidos, derrotando Amazonino Mendes (Podemos), que teve 48,73% dos votos. Diferença de votos entre eles de 23.223.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE