Corpo de homem que teria sido espancado após cometer roubo é encontrado em igarapé em Manaus

79de588d-a786-4c5f-a5fa-867a5af5a7ca
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | O corpo de Sílvio José Gonçalves, de 38 anos, foi encontrado boiando dentro do leito do igarapé no bairro do Educandos, zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (13). O homem estava desaparecido desde o último domingo (12/01), por volta das 17h, quando foi visto pela última vez.

Os familiares estiveram na área do igarapé que fica atrás do PAC do Educandos, onde confirmaram a identidade da vítima. Em um primeiro momento através de fotos divulgadas no WhatsApp a família entrou em desespero quando viu as imagens. O corpo estava em meio ao lixo no igarapé. 

A ex-mulher de Sílvio estava muito abalada e falou que o homem desapareceu após ter roubado o celular de um jovem. Ainda de acordo com ela, ele teria sido agredido e não foi mais visto no local. O homem, que era morador do bairro e trabalhava como vendedor autônomo de roupas e churrascos, teria se jogado na água na tentativa de fugir.

Depois dos procedimentos realizados pela perícia, o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, informou que o homem foi agredido e atingido com três golpes na cabeça com um orifício ainda não identificado. 

O processo de investigação já foi iniciado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE