David Almeida se emociona no cemitério ao carregar caixão de sua mãe

WhatsApp Image 2020-11-29 at 11.33.07 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM| As despedidas para Dona Rosa Almeida, de 84 anos, mãe do candidato David Almeida do Avante, foi marcada por muita comoção, por parte dos amigos e familiares que seguiram com o cortejo até o Cemitério São Francisco, no Bairro Morro da Liberdade.

O carro da funerária foi tomado por pétalas de rosas, que caiam do céu, jogadas de um helicóptero que sobrevoava o local. David muito emocionado carregava a urna de sua mãe até o jazido da família de dona Rosa Almeida.

Uma multidão de amigos acompanharam o enterro de dentro do cemitério, e uma outra multidão aguardavam do lado de fora, pois não puderam entrar devido aos cuidados com a Covid-19.

Assim que a urna foi colocada no Jazido, muitos louvores foram tocados e cantados por todos, que se emocionavam com a dor da partida. David apesar de está muito abatido, se fazia forte a todo momento.

Após enterrar sua mãe, ele seguiu para sua casa, onde vai descansar. Só deve se pronunciar depois da apuração, que será acompanhada pelo vice Marcos Rotta e todos que representam o partido.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE