Delegado Pablo é indicado para quatro comissões na Câmara

Delegado Pablo no congresso
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O Partido Social Liberal – PSL, anunciou a indicação do deputado federal do Amazonas, Pablo Oliva, para participar de quatro importantes comissões na câmara dos deputados. Entre elas estão, Integração Nacional e Desenvolvimento, Segurança Publica e Combate Crime Organizado, Minas e Energia e Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ), que é considerada a mais importante, pois tem a prerrogativa de analisar a constitucionalidade e a admissibilidade de todas as propostas, independentemente de seu tema.

O nome do deputado, foi indicado pelo PSL, bloco governista e liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, (13).

A escolha das comissões permanentes é feita com base no resultado da última eleição para a Câmara e no princípio da proporcionalidade partidária. Ou seja, o tamanho de cada bloco partidário na Casa define quem escolhe primeiro e quantas comissões cada um terá.

“O meu partido, PSL, confirmou meu nome para participar como membro titular de comissões que considero importantes aqui no Congresso Nacional. Estou feliz, contente, até porque o estado do Amazonas, ainda carece de segurança e no combate a criminalidade como ocorrem com a entrada de entorpecentes em nossas fronteiras, além de questões como energia e integração e desenvolvimento, a nossa participação como membro titular dessas Comissões será muito importante”, comemorou.

Pablo Oliva, está em seu primeiro mandato como deputado federal, foi o segundo mais votado nas Eleições de 2018 com 151.649 votos.

Oliva atuou como Delegado Federal de 2007 a 2018, tendo trabalhado em diversas delegacias e atuado em diferentes operações, além do cargo de Diretor Regional da Associação dos Delegados de Polícia Federal, por dois mandatos consecutivos, sendo responsável pela criação de um dos maiores fóruns de debate que ocorre em mais de 12 capitais brasileiras durante o ano, o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, e conta com grande participação da sociedade civil.


SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE