Em ano eleitoral, PSC-AM investe na formação política de militantes

7971785e-debc-4ed5-a3f0-e166d04135b2
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O Partido Social Cristão no Amazonas (PSC-AM) prepara os pré-candidatos para as eleições municipais deste ano. Neste sábado (29/02), será realizada a segunda edição do Café com os Presidentes, na sede do partido, em Manaus, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

“Até junho, pretendemos manter esses encontros, no último sábado de cada mês, para passarmos orientações aos nossos filiados e filiadas. Montamos uma equipe de Formação Política extremamente comprometida, que ficará encarregada de orientá-los sobre prazos, condutas lícitas e parte contábil”, declarou o presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro.

Neste sábado, a programação terá início às 8h. Logo após o café da manhã que será oferecido no local, ocorrerá a apresentação da equipe de Formação Política, seguida das palestras ministradas pelos profissionais.

Os contadores Moisés Corrêa e Ary Vasconcelos irão esclarecer dúvidas sobre prestação de contas. Já o advogado do partido, Lucas Macedo, irá falar sobre escolha e registro de candidaturas. Raimundo Rodrigues dos Santos Filho, conhecido como “Professor Raimundinho”, ficará encarregado de abordar as condutas lícitas e ilícitas dos candidatos.

“Queremos que os nossos candidatos logrem êxito nas eleições. Por conta disso, nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso. O PSC tem crescido bastante no Amazonas nos últimos meses e isso tem nos motivado ainda mais”, argumentou o secretário-geral do partido no Estado, Rodrigo Lima.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE