‘Eu, se fosse o gestor, não teria isso como prioridade’, diz Marcos Rotta sobre parada de ônibus de R$207 mil

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM| O vice-prefeito de Manaus, jornalista Marcos Rotta, foi anunciado como pré-candidato à Prefeitura nas eleições de 2020. A informação foi divulgada durante a solenidade de assinatura da ficha de filiação de Marcos ao partido Democratas (DEM), realizada no auditório do Edifício Blue Three, na manhã desta sexta-feira (13/09).

O presidente do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador (BA), estava presente na cerimônia e destacou que o partido possui interesse no desenvolvimento da Zona Franca de Manaus. Pauderney Avelino, ex-deputado federal e presidente estadual da sigla ressaltou que o momento pede a definição sobre prioridades na gestão, como saúde, educação, melhor qualidade no transporte coletivo; preocupações de Salvador.

Críticas?

O vice-prefeito, em entrevista à imprensa, comentou que o partido lhe dará mais autonomia do que o anterior. “Eu acho que cheguei em um nível de maturidade política em que não poderia mais me permitir permanecer em algum partido que não me desse essa autonomia. Acho que encontrei essa autonomia e, acima de tudo, esse respeito dentro do Democratas”, explicou.

Questionado sobre sua avaliação da atual gestão do prefeito de Manaus, Arthur Neto, Rotta afirmou que isso é dever da população. Contudo, destacou, sobre o caso da parada de ônibus que custou aos cofres públicos mais de R$200 mil, que “governar ou administrar é eleger prioridades. Eu se fosse o gestor não teria isso como prioridade”, finalizou.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE