Exames de Wilson Lima não apresentaram problemas graves de saúde, diz Secom

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Wilson Lima apresentou indisposições nesta quinta-feira (30). A Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Amazonas, informou por meio de nota, na tarde desta quinta-feira (30), informando que o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) passa bem e que os exames médicos realizados não indicam problemas graves de saúde.

Publicidade

Wilson Lima apresentou uma indisposição durante a madrugada e recebeu atendimento, pela manhã, no Hospital Check-Up, no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus

Wilson Lima apresentou indisposições nesta quinta-feira (30)

Wilson Lima
O governador passou por exames nesta quinta-feira (30). Foto: Reprodução

O governador do Amazonas, deu entrada, nesta quinta-feira (30), no hospital Check Up, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), a internação ocorreu após indisposição sentida por ele, na noite desta quarta-feira (29).

OFERTA IMEDIATA

“A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informa que o governador teve uma indisposição após a refeição, na noite de ontem (29/07), e nesta manhã passa por exames. Mais informações sobre o estado de saúde do governador serão dadas após o resultado dos exames”, diz a nota encaminhada pelo governo.

Por Bruno Corrêa Mazieri/site O Poder

SEJA UM APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI

LEIA MAIS

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: