Exames de Wilson Lima não apresentaram problemas graves de saúde, diz Secom

Governador-Wilson-Lima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Wilson Lima apresentou indisposições nesta quinta-feira (30). A Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Amazonas, informou por meio de nota, na tarde desta quinta-feira (30), informando que o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) passa bem e que os exames médicos realizados não indicam problemas graves de saúde.

Publicidade

Wilson Lima apresentou uma indisposição durante a madrugada e recebeu atendimento, pela manhã, no Hospital Check-Up, no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus

Wilson Lima apresentou indisposições nesta quinta-feira (30)

Wilson Lima
O governador passou por exames nesta quinta-feira (30). Foto: Reprodução

O governador do Amazonas, deu entrada, nesta quinta-feira (30), no hospital Check Up, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), a internação ocorreu após indisposição sentida por ele, na noite desta quarta-feira (29).

OFERTA IMEDIATA

“A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informa que o governador teve uma indisposição após a refeição, na noite de ontem (29/07), e nesta manhã passa por exames. Mais informações sobre o estado de saúde do governador serão dadas após o resultado dos exames”, diz a nota encaminhada pelo governo.

Por Bruno Corrêa Mazieri/site O Poder

SEJA UM APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias